A Loja está sediada à Rua Papa João XXIII, 255 – Campina Grande, PB – Brasil.
CNPJ: 47.263.719/0001-89. Abaixo, nossas políticas.
● POLÍTICA DE PRIVACIDADE E TERMOS DE SERVIÇO
Nós coletamos e utilizamos alguns dados pessoais que pertencem àqueles que utilizam nosso site. Ao fazê-lo, agimos na qualidade de controlador desses dados e estamos sujeitos às disposições da Lei Federal n. 13.709/2018 (Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais – LGPD).
Nós cuidamos da proteção de seus dados pessoais e, por isso, disponibilizamos esta política de privacidade, que contém informações importantes sobre:
– Quem deve utilizar nosso site
– Quais dados coletamos e o que fazemos com eles
– Seus direitos em relação aos seus dados pessoais e
– Como entrar em contato conosco.
A Loja do Natan, através deste site, inclui todas as informações, ferramentas e serviços disponíveis para você, o usuário, com a condição da sua aceitação de todos os termos, condições, políticas e avisos declarados aqui.
Para uma leitura completa quanto às Políticas de Privacidade e para todos os Termos de Serviço do nosso Site, acesse este link.
CARTÕES DE CRÉDITO
Nosso site não processa qualquer pagamento dos usuários. Em vez disso, deixa esse controle nas mãos de empresas especializadas. Tais empresas parceiras providenciam os meios para os pagamentos e administram todas as informações associadas aos meios de pagamento, incluindo cartões de crédito e débito. Não temos acesso a tais informações. Todos os dados sigilosos são tratados por empresas sérias e idôneas, que funcionam há muitos anos neste setor e que estão em operação em diversos países do mundo.
● POLÍTICAS DE FRETE
EXPEDIÇÃO, FRETE E RASTREIO
Nesta loja usamos os serviços dos Correios tanto para o envio Nacional, quanto para o envio Internacional. Os preços e prazos do serviço de entrega variam de acordo com o endereço do destinatário e do serviço de entrega que será escolhido. Não é possível agendar data e horário para entregas, mas você pode acompanhar o seu pedido através do código de rastreio que enviamos por e-mail logo após a expedição da sua encomenda.
ENVIOS INTERNACIONAIS
Os preços e prazos do serviço de entrega variam de acordo com o endereço do destinatário e do serviço dos Correios que será escolhido. Não é possível agendar data e horário para entregas, mas você pode acompanhar o seu pedido através do código de rastreio que será automaticamente enviado por e-mail logo após a expedição da sua encomenda. Uma vez confirmado o pagamento do pedido, os produtos serão colocados em separação no mesmo dia útil e serão enviados no mesmo dia, ou no dia seguinte. Após a confirmação do pedido, todas as informações serão enviadas ao e-mail cadastrado, juntamente com as informações de rastreamento da encomenda.
Quanto a extravios, perdas, endereços incorretos e situações de retorno ao remetente, por favor leia as informações gerais abaixo.
ENVIOS NACIONAIS E INFORMAÇÕES GERAIS
– O prazo de entrega será composto pelo tempo necessário para a separação do produto, mais o prazo de envio da empresa responsável.
– Uma vez confirmado o pagamento do pedido, os produtos serão colocados em separação no mesmo dia útil e estarão disponíveis para envio de 1 à 2 dias úteis.
– O prazo de entrega será definido com base no CEP de destino e na modalidade de envio escolhida, sendo contados apenas dias úteis, ou seja, de segunda à sexta-feira, não contando finais de semanas e feriados municipais, estaduais e nacionais, seguindo sempre os padrões adotados pelos Correios e demais transportadoras de acordo com a região, podendo ocorrer eventuais atrasos.
– Os prazos máximos informados pelos Correios são: Sedex, até 15 dias úteis. Pac, até 10 dias úteis, no entanto, esse prazo pode variar conforme a distância entre o ponto de origem e de destino do pacote. Mini Envios, até 12 dias úteis, o rastreamento para o serviço de entrega Mini Envios é parcial e é feita apenas uma tentativa de entrega. Após a tentativa de entrega não sucedida, o cliente tem até 7 dias para retirar o produto na agência dos Correios da cidade. Caso isso não aconteça, o produto retorna para a agência do remetente. Impresso Módico, até 30 dias úteis, o rastreamento para o Impresso Módico é parcial, ou seja, não informa todo o trajeto de entrega. Informa apenas quando a encomenda é despachada, quando chega na cidade de destino e quando sai das dependências das agências locais para a entrega.
– Para saber o prazo estimado para a sua encomenda, você pode fazer a simulação do frete no Site dos Correios. Além disso, excetuando-se os envios Internacionais, informações de rastreamento de todos os pedidos serão informados através dos nossos sistemas, sendo enviados automaticamente ao e-mail cadastrado no momento da compra.
– Salientamos que o prazo de entrega, informado pelos Correios no ato da compra, será informado automaticamente pelo seu próprio sistema, e, por isso, não conseguimos intervir e alterá-lo. Nos isentamos de culpa por quaisquer atrasos que possam acontecer por parte desta empresa.
– Atenção: Para os CEPs classificados como “área de restrição” não serão efetuadas as entregas à domicílio, ficando a encomenda disponível em uma agência dos Correios para retirada. O prazo para a retirada é de 5 dias corridos.
– Os dados informados no cadastro são de responsabilidade do cliente. Ocorrendo retornos ou devoluções de pedidos devido a endereço incorreto, o frete de reenvio será cobrado.
– Em casos de Extravio, Perda ou Roubo do pedido durante o transporte, será realizado um segundo envio sem custas ao cliente, desde que este status apareça no rastreamento.
– Solicitamos o acompanhamento do rastreamento, que estará disponível junto ao pedido e enviado via e-mail, inclusive com a informação do novo prazo de entrega.
OBJETO AGUARDANDO RETIRADA NA AGÊNCIA DOS CORREIOS
– Em locais onde há restrição de entrega domiciliar, ou após duas tentativas de entregas e o destinatário encontra-se ausente, a encomenda ficará disponível na agência dos Correios mais próxima por 05 (cinco) dias corridos.
– Caso o objeto não seja retirado dentro do prazo citado acima, o objeto é devolvido automaticamente ao remetente.
– Se o cliente preferir o reenvio do pedido, é necessário que o mesmo arque com os custos de um novo frete.
CADASTRO INCORRETO DO ENDEREÇO DE ENTREGA
– É imprescindível que o endereço de entrega cadastrado esteja totalmente correto, sem divergências ou erros de digitação, para que a entrega seja efetuada com sucesso.
– Caso o cliente informe um endereço com erro em alguma informação vital, tais como CEP, rua, bairro, número, complemento ou nome do destinatário, é possível que o objeto seja devolvido para o remetente.
– Caso a encomenda seja devolvida à nossa loja devido a algum dos fatores citados acima, o cliente deverá escolher se prefere o reenvio ou o cancelamento da compra.
– Se o cliente preferir o reenvio do pedido para o endereço de entrega correto, é necessário que o mesmo arque com os custos de um novo frete, já que será utilizado novamente este serviço.
– Caso queira desistir da compra, cancelaremos o pedido e assim que o pedido nos for devolvido, efetuaremos o ressarcimento total para o cliente.
– Salientamos que é muito importante o cliente acompanhar o rastreamento.
– Após o finalização do pedido, o cliente receberá automaticamente um e-mail com as informações do pedido. Pouco tempo depois, receberá também as informações de expedição e rastreio. As expedições das encomendas são realizadas pelo menos uma vez por dia, de segunda a sexta-feira. Dependendo da demanda, haverá expedições de encomendas até duas vezes por dia.
Havendo qualquer dúvida, faça contato conosco através do seguinte número telefônico: (83) 999.676.732 ou pelos E-mails: contato@natanrufino.com.br ou [email protected]. Se você já tiver o telegram instalado, pode falar diretamente com o Natan, clicando aqui!
● POLÍTICAS DE DEVOLUÇÃO E REEMBOLSO
A partir da data de entrega do produto, o cliente dispõe do prazo de 7 (sete) dias corridos para realizar a troca ou devolução do mesmo. A solicitação deverá ser realizada por meio dos canais de comunicação disponibilizados neste Site. Após a solicitação, enviaremos mensagens de correio eletrônico, confirmando o envio do produto. As despesas necessárias à troca ou devolução caberão ao cliente. A avaliação do pedido de troca ou devolução, depende, entre outros, de que o produto seja encaminhado em estado de conservação satisfatória. O produto não poderá ter qualquer marca de uso, do contrário, não será aceita a solicitação de troca ou devolução. Uma vez aprovada a solicitação de troca ou devolução, serão observados os seguintes procedimentos.
TROCAS
– POR DEFEITO: Após a constatação do defeito, novo produto será enviado sem custas ao cliente para o mesmo endereço cadastrado na compra original. Se for acordado a devolução do produto defeituoso, todas as despesas serão responsabilidade da Loja do Natan.
– POR ARREPENDIMENTO: Neste caso, as despesas com o envio do produto correrão por conta do cliente.
Na falta de produto idêntico ao que se pretende trocar em nosso estoque, o cliente poderá optar entre duas alternativas: Trocar por um produto de igual valor ou solicitar um vale compras no valor de sua compra original.
O prazo para aprovação da troca será de até 3 (três) dias úteis a partir da data do recebimento do produto devolvido. O novo produto a substituir o que fora devolvido será enviado em até 4 dias úteis.
DEVOLUÇÃO
– POR DEFEITO: Após a constatação do defeito, o valor de postagem do produto será acrescido ao valor do produto para ressarcimento ao cliente. Todas as despesas para a devolução do produto, serão responsabilidade da Loja do Natan, isentando assim o cliente de qualquer despesa.
– POR ARREPENDIMENTO: Neste caso, as despesas com o envio do produto ocorrerão por conta do cliente.
O cliente poderá optar entre as seguintes formas de ressarcimento:
Recebimento de um vale compras ou a devolução do valor total da compra de acordo com a opção de pagamento feita no ato da compra original.
Prazo para ressarcimento até 10 (dez) dias úteis do recebimento do produto.
OBSERVAÇÕES
– Devoluções sem os respectivos pedidos formulados antecipadamente, não serão apreciadas;
– Caso a troca ou devolução não seja aprovada, os produtos permanecerão à disposição do cliente pelo prazo de até 90 (noventa) dias.
● INFORMAÇÕES E CONTATO
Boa parte dos livros que aparecem em nossa loja são de autoria de Natan Rufino e correspondem à sua visão de mundo e ao seu entendimento das Escrituras Sagradas. Os livros impressos são lacrados com plastificação industrial e não são abertos durante o processo de manipulação e preparação dos pedidos para a expedição aos clientes. Todos os materiais são criados com exigentes critérios de qualidade. Os livros de auto publicação de Natan Rufino são elaborados pela Editora BeLivre e possuem ficha catalográfica, ISBN e registro formal.
Nosso site não processa qualquer pagamento dos usuários. Em vez disso, deixa esse controle nas mãos de empresas especializadas. Tais empresas parceiras providenciam os meios para os pagamentos e administram todas as informações associadas aos meios de pagamento, incluindo cartões de crédito e débito. Não temos acesso a tais informações. Todos os dados sigilosos são tratados por empresas sérias e idôneas, que funcionam há muitos anos neste setor e que estão em operação em diversos países do mundo.
Se houver qualquer dúvida quanto ao funcionamento da nossa Loja , ou, se por alguma razão for do seu interesse entrar em contato direto conosco, será um prazer lhe atender.
Natan Rufino © Copyright 1997
BeLivre Editora – CNPJ: 47.263.719/0001-89
Rua Papa João XXIII, 255 – Campina Grande, PB – BRASIL
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