quinta-feira 14 de março de 2024
Edit Content

Arrebatamento Antes da Tribulação

Este livro oferece uma abordagem teológica na defesa da tradição cristã pré-tribulacionista, que se mantém firme e forte desde a época do ministério terreno do Senhor Jesus. Além de oferecer alguns dos registros históricos de grupos cristãos pré-tribulacionistas ao longo dos anos, o livro ainda rebate mitos, falácias e mentiras usadas no ataque a esta importante doutrina cristã divulgada por Jesus, ensinada por Paulo e crida pelos cristãos de todos os tempos desde o início do Cristianismo.
R$ 50,00

Arrebatamento Pré-Tribulacional na Patrística

A presente obra trata sobre a antiguidade da crença pré-tribulacionista, com especialidade no período patrístico, que abrange, aproximadamente, os anos entre 35 e 749 depois de Cristo.
R$ 25,00

A Bíblia, o Islamismo e o Anticristo

Nesta obra incentiva-se aos cristãos um posicionamento em favor da verdade Bíblica e que se possa rechaçar firmemente qualquer ideia totalitária que busque oprimir outros seres humanos, como faz o Islã. Tanto mais seriedade deve-se imprimir nesse desafio quanto mais se percebe que não é uma ideologia meramente humana, mas uma ardilosa manobra satânica por meio da qual, inclusive, se levantará o próprio Anticristo.
R$ 39,00

Parentes “debaixo da promessa”

A Bíblia diz que todo aquele que invocar o nome do Senhor será salvo! Porém, como invocarão aquele em quem não creram? Como crerão naquele de quem nada ouviram? E como ouvirão se não há quem pregue? De maneira que a fé vem ao coração do homem por ouvir a pregação da Palavra de Deus. Muitos estão desesperados orando pela salvação dos seus parentes, e embora seja saudável orar, nos termos bíblicos, em prol da salvação de um parente incrédulo, sabemos que precisamos pregar alguma coisa aos nossos familiares de vez em quando, pois a Bíblia ensina que “aprouve a Deus salvar o mundo pela loucura da pregação”, e não pela loucura da oração. Além disso, um dos fatores mais importantes para a salvação de um familiar, que nem sempre recebe a devida atenção, é a convivência e o testemunho pessoal do dia a dia.
R$ 20,00

Libertação da Imoralidade Sexual

Não se deixe enganar pelo título, pois o conteúdo deste livro vai além do problema da imoralidade sexual em si. Obviamente que trata sobre as prioridades espirituais para a vida de todo filho de Deus, bem como sobre o indesejado processo de declínio que pode inclusive acarretar em pecados sexuais na vida do crente. Aborda ainda com abundante base bíblica o tema da disciplina na igreja, apresentando o lado bíblico do confronto e da repreensão.
R$ 35,00

Creia em Deus e Veja o Invisível!

A grande verdade libertadora é que devemos aceitar que o Deus, que é capaz para fazer infinitamente mais do que tudo, não vive apenas longe lá no céu, mas que está também exatamente aqui, dentro de nós!
R$ 30,00

A Força Divina da Fé

A receita do milagre se encontra na união entre uma profunda convicção interior e a voz que a expressa! A mensagem deste livro trata sobre a história de Marcos 11, onde Jesus amaldiçoou uma figueira. Se fizermos a leitura dessa passagem com bastante atenção, o próprio texto, que é inspirado por Deus, nos mostrará verdades profundas sobre o que a Bíblia chama de fé.
R$ 30,00

Amor

Exibindo todos 4 resultados