quarta-feira 13 de março de 2024
Edit Content

Arrebatamento Antes da Tribulação

Este livro oferece uma abordagem teológica na defesa da tradição cristã pré-tribulacionista, que se mantém firme e forte desde a época do ministério terreno do Senhor Jesus. Além de oferecer alguns dos registros históricos de grupos cristãos pré-tribulacionistas ao longo dos anos, o livro ainda rebate mitos, falácias e mentiras usadas no ataque a esta importante doutrina cristã divulgada por Jesus, ensinada por Paulo e crida pelos cristãos de todos os tempos desde o início do Cristianismo.
R$ 50,00

Arrebatamento Pré-Tribulacional na Patrística

A presente obra trata sobre a antiguidade da crença pré-tribulacionista, com especialidade no período patrístico, que abrange, aproximadamente, os anos entre 35 e 749 depois de Cristo.
R$ 25,00

A Bíblia, o Islamismo e o Anticristo

Nesta obra incentiva-se aos cristãos um posicionamento em favor da verdade Bíblica e que se possa rechaçar firmemente qualquer ideia totalitária que busque oprimir outros seres humanos, como faz o Islã. Tanto mais seriedade deve-se imprimir nesse desafio quanto mais se percebe que não é uma ideologia meramente humana, mas uma ardilosa manobra satânica por meio da qual, inclusive, se levantará o próprio Anticristo.
R$ 39,00

Parentes “debaixo da promessa”

A Bíblia diz que todo aquele que invocar o nome do Senhor será salvo! Porém, como invocarão aquele em quem não creram? Como crerão naquele de quem nada ouviram? E como ouvirão se não há quem pregue? De maneira que a fé vem ao coração do homem por ouvir a pregação da Palavra de Deus. Muitos estão desesperados orando pela salvação dos seus parentes, e embora seja saudável orar, nos termos bíblicos, em prol da salvação de um parente incrédulo, sabemos que precisamos pregar alguma coisa aos nossos familiares de vez em quando, pois a Bíblia ensina que “aprouve a Deus salvar o mundo pela loucura da pregação”, e não pela loucura da oração. Além disso, um dos fatores mais importantes para a salvação de um familiar, que nem sempre recebe a devida atenção, é a convivência e o testemunho pessoal do dia a dia.
R$ 20,00

Libertação da Imoralidade Sexual

Não se deixe enganar pelo título, pois o conteúdo deste livro vai além do problema da imoralidade sexual em si. Obviamente que trata sobre as prioridades espirituais para a vida de todo filho de Deus, bem como sobre o indesejado processo de declínio que pode inclusive acarretar em pecados sexuais na vida do crente. Aborda ainda com abundante base bíblica o tema da disciplina na igreja, apresentando o lado bíblico do confronto e da repreensão.
R$ 35,00

Creia em Deus e Veja o Invisível!

A grande verdade libertadora é que devemos aceitar que o Deus, que é capaz para fazer infinitamente mais do que tudo, não vive apenas longe lá no céu, mas que está também exatamente aqui, dentro de nós!
R$ 30,00

A Força Divina da Fé

A receita do milagre se encontra na união entre uma profunda convicção interior e a voz que a expressa! A mensagem deste livro trata sobre a história de Marcos 11, onde Jesus amaldiçoou uma figueira. Se fizermos a leitura dessa passagem com bastante atenção, o próprio texto, que é inspirado por Deus, nos mostrará verdades profundas sobre o que a Bíblia chama de fé.
R$ 30,00

Algumas pessoas que se dizem abençoadas com o material que deixamos disponível me perguntam como poderiam ser uma bênção em nossa vida assim como dizem que fomos na delas. Bem, além das orações que os irmãos fazem por nós, uma forma simples e prática de nos abençoar é através dos incentivos que recebemos para continuar produzindo ministrações para o povo. Outra maneira possível seria através de ofertas financeiras que nos ajudem a manter o trabalho que iniciamos. Eu sei que nem todas as pessoas abençoadas “sentem” o impulso de abençoar de volta, mas para os que têm este interesse no coração, eis aqui uma boa oportunidade. Este apoio financeiro nos ajudará a pagar as contas que mantém o Site, o Podcast, o Aplicativo e outras tecnologias funcionando. Estas ofertas também nos ajudam a prover cada vez mais meios e mídias pelos quais possamos divulgar a Palavra de Deus.


Se você tem interesse em nos apoiar neste trabalho, saiba que nos sentiremos honrados em receber suas doações; além disso, você estará cooperando conosco para que continuemos produzindo mais materiais para a glória de Deus e edificação do Corpo de Cristo. Somos gratos de coração a todos vocês que nos incentivam com boas palavras e com ações generosas! Deus vos recompense.

Para doações online através dos recursos do Paypal,
clique na imagem abaixo:


Doações generosas

DOAÇÕES PELO YOUTUBE:
https://YOUTUBE.com/natanrufino

DOAÇÕES PELO PIX:
[email protected]

DOAÇÕES PELO PAYPAL:
http://bit.ly/NatanRufino

DOAÇÕES PELO APOIA-SE:
https://apoia.se/natanrufino

DOAÇÕES PELO PICPAY:
https://picpay.me/natanrufino

Se você prefere fazer um depósito em nossa conta, você pode usar as seguintes informações:

BANCO INTER
Dionaton S. Rufino
Agência 0001–9
Conta 6133998-9
Código do Banco do Inter: 077

BANCO DO BRASIL
Titular: Dionaton S. Rufino
Agência: 3331-6
Conta Corrente: 84065-3
Código do Banco do Brasil: 001

NUBANK
Titular: Dionaton S. Rufino
Agência: 0001
Conta:3574654-9
Código do NUBANK: 260

Para Doações de FORA DO BRASIL, você pode usar a WISE. Cadastre-se na plataforma usando este Linke receba um brinde para novos usuários. Depois, clique aqui: Transferir para o Natan.

Obs.: Se você nunca tiver usado a WISE e sentir alguma dificuldade, fale conosco e lhe ajudaremos no processo, que é muito simples e uma das formas mais baratas e práticas de enviar dinheiro entre as nações do mundo.

Se você tem sido abençoado de alguma forma através da nossa vida e gostaria de expressar sua gratidão, será um prazer ouvir sua história.
Envie-nos um e-mail para [email protected].