Algumas pessoas que se dizem abençoadas com o material que deixamos disponível me perguntam como poderiam ser uma bênção em nossa vida assim como dizem que fomos na delas. Bem, além das orações que os irmãos fazem por nós, uma forma simples e prática de nos abençoar é através dos incentivos que recebemos para continuar produzindo ministrações para o povo. Uma outra maneira possível seria através de ofertas financeiras que nos ajudem a adquirir o material necessário para manter o trabalho que iniciamos. Eu sei que nem todas as pessoas abençoadas “sentem” o impulso de abençoar de volta, mas para os que tem este interesse no coração, eis aqui uma boa oportunidade. Este recurso financeiro nos ajudará a pagar as contas que mantém o Aplicativo e o Site funcionando. Estas ofertas também viabilizam recursos de tecnologia para a produção de Áudios e Vídeos que temos publicado periodicamente através da internet.


Se você tem interesse em nos apoiar neste trabalho, saiba que nos sentiremos honrados em receber suas doações; além disso, você estará cooperando conosco para que continuemos produzindo mais materiais para a glória de Deus e edificação do Corpo de Cristo. Somos gratos de coração a todos vocês que nos incentivam com boas palavras e com ações generosas! Deus vos recompense.


Para doações online através dos recursos do Paypal,
clique na imagem abaixo:




 

Se você prefere fazer um depósito em nossa conta,
você pode usar as seguintes informações:

Banco do Brasil
Agência: 3331-6
Conta Corrente: 84065-3
Titular: Dionaton S. Rufino

Para transferências DOC ou TED,
acrescente as seguintes informações:

Código do Banco do Brasil: 001
CPF: 555.417.803-06

Se você tem sido abençoado de alguma forma através da nossa vida e gostaria de expressar sua gratidão, será um prazer ouvir sua história.
Envie-nos um e-mail para [email protected].