quarta-feira 13 de março de 2024
Edit Content

Arrebatamento Antes da Tribulação

Este livro oferece uma abordagem teológica na defesa da tradição cristã pré-tribulacionista, que se mantém firme e forte desde a época do ministério terreno do Senhor Jesus. Além de oferecer alguns dos registros históricos de grupos cristãos pré-tribulacionistas ao longo dos anos, o livro ainda rebate mitos, falácias e mentiras usadas no ataque a esta importante doutrina cristã divulgada por Jesus, ensinada por Paulo e crida pelos cristãos de todos os tempos desde o início do Cristianismo.
R$ 50,00

Arrebatamento Pré-Tribulacional na Patrística

A presente obra trata sobre a antiguidade da crença pré-tribulacionista, com especialidade no período patrístico, que abrange, aproximadamente, os anos entre 35 e 749 depois de Cristo.
R$ 25,00

A Bíblia, o Islamismo e o Anticristo

Nesta obra incentiva-se aos cristãos um posicionamento em favor da verdade Bíblica e que se possa rechaçar firmemente qualquer ideia totalitária que busque oprimir outros seres humanos, como faz o Islã. Tanto mais seriedade deve-se imprimir nesse desafio quanto mais se percebe que não é uma ideologia meramente humana, mas uma ardilosa manobra satânica por meio da qual, inclusive, se levantará o próprio Anticristo.
R$ 39,00

Parentes “debaixo da promessa”

A Bíblia diz que todo aquele que invocar o nome do Senhor será salvo! Porém, como invocarão aquele em quem não creram? Como crerão naquele de quem nada ouviram? E como ouvirão se não há quem pregue? De maneira que a fé vem ao coração do homem por ouvir a pregação da Palavra de Deus. Muitos estão desesperados orando pela salvação dos seus parentes, e embora seja saudável orar, nos termos bíblicos, em prol da salvação de um parente incrédulo, sabemos que precisamos pregar alguma coisa aos nossos familiares de vez em quando, pois a Bíblia ensina que “aprouve a Deus salvar o mundo pela loucura da pregação”, e não pela loucura da oração. Além disso, um dos fatores mais importantes para a salvação de um familiar, que nem sempre recebe a devida atenção, é a convivência e o testemunho pessoal do dia a dia.
R$ 20,00

Libertação da Imoralidade Sexual

Não se deixe enganar pelo título, pois o conteúdo deste livro vai além do problema da imoralidade sexual em si. Obviamente que trata sobre as prioridades espirituais para a vida de todo filho de Deus, bem como sobre o indesejado processo de declínio que pode inclusive acarretar em pecados sexuais na vida do crente. Aborda ainda com abundante base bíblica o tema da disciplina na igreja, apresentando o lado bíblico do confronto e da repreensão.
R$ 35,00

Creia em Deus e Veja o Invisível!

A grande verdade libertadora é que devemos aceitar que o Deus, que é capaz para fazer infinitamente mais do que tudo, não vive apenas longe lá no céu, mas que está também exatamente aqui, dentro de nós!
R$ 30,00

A Força Divina da Fé

A receita do milagre se encontra na união entre uma profunda convicção interior e a voz que a expressa! A mensagem deste livro trata sobre a história de Marcos 11, onde Jesus amaldiçoou uma figueira. Se fizermos a leitura dessa passagem com bastante atenção, o próprio texto, que é inspirado por Deus, nos mostrará verdades profundas sobre o que a Bíblia chama de fé.
R$ 30,00

Servindo ao Senhor com alegria

Ana Gaia Rufino

Ana participa dos grupos de música na igreja em que congregamos, prega a palavra nas reuniões onde é convidada e ministra aulas no Centro de Treinamento Bíblico RHEMA Brasil. Além de suas atividades na igreja local também viaja pelo Brasil ministrando seminários em diversas denominações e ensinando a Palavra de Deus na unção do Espírito Santo.

natan-close-3

Natan Rufino

Natan Rufino é casado com Ana Gaia e exerce um ministério de ensino da Palavra de Deus desde 1991 após ter sido milagrosamente curado de esquizofrenia. Após um período hospitalizado a revelação da Palavra de Deus trouxe-lhe finalmente a cura. Os dois viajam pelo Brasil ministrando seminários em diversas denominações e pregando a Palavra de Deus.

Natan Rufino é casado com Ana Gaia, pai do Theo e exerce um ministério de ensino da Palavra de Deus desde 1991 após ter sido milagrosamente curado de esquizofrenia.

Após um período hospitalizado e quase um ano de remédios controlados, a revelação da Palavra de Deus trouxe-lhe finalmente a cura.

Ao longo de sua trajetória Natan teve a oportunidade de trabalhar para a abertura da Igreja Evangélica Verbo da Vida em Fortaleza, capital do Ceará. Morou por dois anos e meio com o casal Bud e Jan Wright, fundadores e presidentes dos Ministérios Verbo da Vida e representantes oficiais dos Ministérios de Kenneth E. Hagin no Brasil. Fundou a Igreja Evangélica Verbo da Vida em João Pessoa, capital da Paraíba e a pastoreou por um ano e meio. Foi o primeiro diretor da AMVV, Associação Ministerial Verbo da Vida período em que participou da primeira diretoria deste Ministério ajudando em sua estruturação e organização no ano de 1997. Morou por quase três anos no Rio de Janeiro, período em que trabalhou como pastor auxiliar e por um tempo foi diretor do Centro de Treinamento Bíblico RHEMA Brasil na cidade. Ministrou em vários seminários da ADHONEP em diversos estados do Brasil e participou como preletor da Convenção Internacional da ADHONEP no ano de 2005, quando também teve um livro publicado pela mesma organização. Deu orientação e instrução para o processo de plantação de duas igrejas nas cidades de Belém e Uberlândia. Foi Responsável pela criação e direção do programa Conexão RHEMA que foi veiculado pela TV Gênesis durante aproximadamente três anos e meio. Participou do planejamento e iniciação da Editora RHEMA Brasil Publicações, tendo tido a honra de traduzir o primeiro livro publicado pela mesma no Brasil: “Cinco Impedimentos ao Crescimento na Graça”, de Kenneth E. Hagin. Participou como tradutor auxiliar do livro “Igreja Triunfante”, de Kenneth E. Hagin e foi o tradutor principal do livro “Graça: DNA de Deus”, de Tony Cooke, ambos publicados pela RHEMA Brasil Publicações. Além de ter tido o privilégio de poder traduzir obras desta natureza, é também autor de cinco livros publicados em língua portuguesa. Foi preletor convidado para ministrar em duas assembleias do Seminário Teológico Carisma e um dos preletores da Conferência do Espírito Santo organizado pela mesma Escola na Igreja Batista da Lagoinha. Teve o privilégio de poder ministrar como professor convidado na Ecole Parole de Dieu, em Tours, França e na Excel Bible Training Center em Londres, Inglaterra.

Ana participa dos grupos de música na igreja em que o casal congrega, prega a palavra nas reuniões onde é convidada e ministra aulas no Centro de Treinamento Bíblico RHEMA Brasil. Além de suas atividades na igreja local, o casal também viaja pelo Brasil ministrando seminários em diversas denominações e ensinando a Palavra de Deus na unção do Espírito Santo.

Atos 20.24
“Em nada considero a vida precisa, a não ser que cumpra a vontade de Deus”.

Decidimos unir nossas vidas em uma só para juntos servirmos a Deus em favor dos homens. O sentido da vida é servir aos homens em nome de Deus.

Quer entrar em contato conosco?

Você poderá entrar em contato conosco usando o meio que lhe for mais conveniente:
E-mail: [email protected]
Telefone: (83) 99967.6732
ou pelo formulário abaixo: