A Perturbação Pós-Tribulacionista
As epístolas de Paulo aos Tessalonicenses são chamadas de “o Apocalipse de Paulo”, pois nelas a Doutrina das Últimas Coisas reina suprema. Nesta mensagem você vai acompanhar um pouco da preocupação de Paulo com a perturbação pós-tribulacionista na igreja de Tessalônica e alguns dos argumentos por ele usados para tentar corrigir o equivoco pós-tribulacionista e trazer de volta o consolo aos crentes, lembrando-lhes da tradição cristã pré-tribulacionista que havia sido passada por ele em ministrações presenciais e por meio da primeira carta que ele havia escrito.
Para Doações
Se você tem interesse em nos apoiar neste trabalho, saiba que nos sentiremos honrados em receber suas doações; além disso, você estará cooperando conosco para que continuemos produzindo mais materiais para a glória de Deus e edificação do Corpo de Cristo.
Ao se tornar membro no YouTube você passará a contribuir mensalmente com a quantia preestabelecida que você escolher. Clique aqui.
Para enviar oferta por Pix, você pode usar o e-mail [email protected] como chave.
O Apoia.se é um site para colaboração financeira. Se você tiver interesse em ser um apoiador deste ministério clique aqui.
Se preferir, você também pode enviar doações através da plataforma PicPay. Para acessar a página do @natanrufino no PicPay, clique aqui.