Meus Parentes Estão Debaixo da Promessa?

Ministrando a Palavra de Deus com Graça e Muita Alegria!
Este é o primeiro vídeo de uma série sobre a Doutrina das Últimas Coisas. Nele eu falo sobre o futuro juízo de Deus que cairá sobre Israel. Pode-se dizer que é a primeira parte de duas. Em breve publicarei o próximo. As Escrituras demonstram que que a ideia da Tribulação está ligada ao povo de Israel e o conceito de Arrebatamento está diretamente ligado à Igreja de Cristo. No entanto, não podemos confundir a Igreja com Israel, pois assim, acabaremos pondo a Igreja como objeto dos flagelos da Tribulação. A Bíblia como um todo apresenta a nação de Israel como a principal protagonista dos flagelos e juízos do período tribulacional. Isso é inegável, embora não seja completa,mente compreendido.
Se você tem interesse em nos apoiar neste trabalho, saiba que nos sentiremos honrados em receber suas doações; além disso, você estará cooperando conosco para que continuemos produzindo mais materiais para a glória de Deus e edificação do Corpo de Cristo. Somos gratos de coração a todos vocês que nos incentivam com boas palavras e com ações generosas! Deus vos recompense.
——————————-
DOAÇÕES:
▶️ SEJA MEMBRO:✔️ YouTube.com/NatanRufino
▶️ DOAÇÕES PELO PIX:✔️ [email protected]
▶️ DOAÇÕES PELO APOIA-SE:✔️ https://apoia.se/natanrufino
▶️ DOAÇÕES PELO PICPAY:✔️ https://picpay.me/natanrufino
▶️ DOAÇÕES PELO PAYPAL:✔️ http://bit.ly/NatanRufino
——————————-
LIVROS PUBLICADOS
▶️ Arrebatamento Pré-Tribulacional na Patrística – https://bit.ly/3rIu6ut▶️ Arrebatamento Antes da Tribulação – https://bit.ly/3rIu6ut▶️ Parentes “debaixo da promessa” – https://bit.ly/3cvR6p2▶️ A Bíblia, o Islamismo e o Anticristo – https://bit.ly/3bVPmU5▶️ Creia em Deus e veja o invisível – https://bit.ly/33V6SWl▶️ A força divina da fé – https://bit.ly/3mSHuJq▶️ Libertação da Imoralidade Sexual – https://bit.ly/2Hvk8cR
——————————-
LINKS SOCIAIS E CONTATO:
| LINKTREE: linktr.ee/NatanRufino| INSTAGRAM: Instagram.com/natanrufino/| FACEBOOK: Facebook.com/natanrufino| APLICATIVO: Telegram.me/natanrufinobot| LIVROS: loja.NatanRufino.com| AMAZON: https://amzn.to/3bZxRly| TWITTER: Twitter.com/natanrufino| PODCAST: Blubrry.com/natan_rufino_udio/| CONTATO: (83) 99967.6732| EMAIL: [email protected]

“Crê no Senhor Jesus e Serás Salvo, Tu e Tua Casa” (Atos 16.31). Todos devem lembrar que esta foi a resposta dada por Paulo e Silas ao serem abordados pelo carcereiro em Filipos, que lhes perguntou: “Senhores, que devo fazer para que seja salvo?” e então, foi-lhe dita esta frase já tão conhecida de todos nós: “Crê no senhor Jesus e serás salvo, tu e tua casa”
A princípio, parece não haver complicação alguma para o entendimento desta frase tão simples. No entanto, devemos considerar que, mesmo de uma frase tão simples, é possível que se tire as mais diversas conclusões a seu respeito.
Por que os apóstolos disseram isto? É uma promessa para todo filho de Deus? Significa que, se aceitarmos Jesus, todos os nossos parentes serão salvos? Teria sido uma Palavra de Sabedoria sobre um futuro inevitável para a vida daquele homem? Estariam eles falando sobre ser salvo de algum incidente natural, como, por exemplo, uma punição romana qualquer, ou sobre a salvação espiritual? Afinal de contas, o que esta resposta realmente significa?
Meu objetivo com esta mensagem é ajudar os irmãos a lembrar de outros textos que nos oferecem alguns princípios que nos guiarão a uma interpretação equilibrada desta porção das Escrituras.